Youtubeplay
Foto - Thaíssa - Depoimento

"Pude desfrutar de um ensino público de qualidade por quatro maravilhosos anos"

Creado en 12/06/13 16:33 . Actualizado en 11/12/15 10:29 .

"Grandes mestres fizeram parte da minha trajetória acadêmica incentivando, acreditando e sempre nos apoiando"

Thaissa Flavianny Franco da Costa, egressa do curso de Biomedicina da Regional Jataí da UFG.

Foto - Thaíssa - Depoimento

Maior do que o meu sonho de ser biomédica estava o de estudar em uma Universidade pública. Em 2012 me formei pelo Câmpus Jataí da Universidade Federal de Goiás, onde pude desfrutar de um ensino público de qualidade por quatro maravilhosos anos. Durante o mesmo também pude encontrar as bases de uma maneira muito sólida e um ambiente acadêmico saudável, fundamentais para minha excelente formação.

A UFG educou-me com professores e ferramentas competentes. Grandes mestres fizeram parte da minha trajetória acadêmica incentivando, acreditando e sempre nos apoiando e  é por esses e tantos outros motivos que sou e serei eternamente grata a todos esses mestres.

Sempre que me apresento como ex-aluna da UFG, noto que a universidade goza de grande respeito entre as instituições privadas e públicas. Em verdade, isso é resultado dos excelentes professores que o Câmpus Jataí possui, capacitando com qualidade os seus alunos para enfrentarem o mercado de trabalho.

Categorías : Depoimentos

Todas las páginas Volver