Youtubeplay db0358e6953f0d0ec2cd240bca6403729d73b33e9afefb17dfb2ce9b7646370a
Foto - Daiany - Depoimento

"Tive a oportunidade de conhecer excelentes professores"

Criada em 07/06/13 17:47. Atualizada em 11/12/15 12:07.

"Ter a oportunidade de entrar em uma das universidades mais bem conceituadas do Brasil foi pra mim o começo da realização de um sonho"

Daiany Bueno, egressa do curso de Biomedicina da Regional Jataí da UFG.

Foto - Daiany - Depoimento

Em 2009 iniciei o curso de Biomedicina na Universidade Federal de Goiás, Campus Jataí. Ter a oportunidade de entrar em uma das universidades mais bem conceituadas do Brasil foi pra mim o começo da realização de um sonho.

Durante o tempo em que realizei o curso de graduação na UFG tive a oportunidade de conhecer excelentes professores que com o passar do tempo tornaram-se modelos reais de dedicação e perseverança, pois mesmo diante das dificuldades enfrentadas em dar aula para um curso recém implantado foi nítida a força de vontade da maioria deles em planejar uma aula de boa qualidade, foi quando aprendi que ser professor vai muito além de dar aula, ser professor é vocação, dedicação e acima de tudo é doação. A Universidade Federal de Goiás, bem com seu corpo docente, me proporcionou conhecimento, senso crítico e consequentemente uma nova forma de ver o mundo, fazendo crescer a cada dia mais minha sede por conhecimento.

Em fevereiro de 2013 defendi meu trabalho de conclusão de curso e com a vontade de continuar aprendendo e um dia poder transmitir todo esse conhecimento para outros alunos eu decidi participar do processo seletivo para mestrado e em março de 2013 tive a imensa felicidade de ver meu nome na lista dos aprovados. Sendo assim, atualmente eu realizo mestrado em Biologia na Universidade Federal de Goiás, Campus Samambaia, na área de farmacologia que foi uma das áreas pela qual me apaixonei durante a graduação.

É claro que ao longo dessa caminhada eu tive momentos de felicidade, desespero, tristeza e até vontade de desistir, porém sempre tive comigo o apoio incondicional da minha família, das amizades verdadeiras que construí e de professores que também se tornaram grandes amigos. Hoje, eu e todos os integrantes da III Turma de Biomedicina, estamos ansiosos com os preparativos da nossa tão sonhada formatura. Só tenho a agradecer à Universidade Federal de Goiás e a todos os professores por contribuírem para concretização de mais esse sonho.

Categorias : Depoimentos